Loading...

Blog

Papel de parede Mica sala

Conheça os tipos de material dos papeis de parede!

Conheça os tipos de material dos papéis de parede.

Os tipos de materiais devem ser levados em conta antes da compra da compra do papel. São eles:
• Vinílico: feito à base de poliéster e PVC, é um papel mais durável e fácil de limpar. Pode ser aplicado em todos os cômodos da casa. Pode ser exposto à luz e ter contato com água;
• TNT: é um material feito à base de celulose e poliéster e tem o efeito e aparência de tecido, embora não seja. Cai bem em ambientes úmidos, porém tem mais durabilidade em ambientes secos;
• Tradicional: este é produzido a partir da celulose e é um papel propriamente dito. Ideal para cômodos em que não haja muita umidade e nem excesso de luz solar. Boa aplicação em paredes lisas.
• Metalizado: possui em sua superfície, uma camada metálica que dá o efeito ao revestimento. Traz brilho, luz e modernidade.
• AP Pigment: compostos por celulose e fibras têxteis, sua base é formada por poliéster. Pode receber até três camadas de tinta, na frente ou atrás e é resistente ao fogo.
• Art Papier: podem ser usadas como revestimento de parede e teto, em qualquer ambiente sem umidade. São versáteis e modernos.
• Vinilizados: composto por papel, podem ser estampados ou lisos. Contêm fibras de celulose e outras fibras, coberto com, uma camada de verniz a base de PVA. São delamináveis, ou seja, na retirada deixam uma película na parede.
• Duplex: são papeis compostos, feitos de papel em duas ou mais camadas. Contêm fibras de celulose e outras fibras, coberto com uma camada de verniz a base de PVA.
• Revestimento sintético: sem substrato de papel são totalmente feitos em fibra sintética. Geralmente são mais pesados e resistentes do que outros, ideais para ambientes de grande circulação, que requerem limpeza e manutenção constante.
• Textil: são de acabamento nobre, luxuoso e elegante, possui durabilidade de pelo menos 10 anos. São formados por uma camada de TNT e uma camada superior que remete ao toque dos tecidos. Podem ser reaplicados por até três vezes. Além de não desbotar em contato direto com o sol.
• Architects paper: são revestimentos estruturados que vem para substituir perfeitamente a pátina, mármore, granito e pedras na decoração do ambiente. Sua aplicação é rápida e prática.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sobre Nós

Estamos sempre a procura do design e da qualidade.

Por mais de uma década, sempre ajudando os nossos clientes a encontrar harmonia na decoração nos que diz respeito a cortinas, persianas e papéis de parede.

Entre em contato

Av. das Castanheiras, Lote 920 Bl. A Loja 02 - Ed. Onix Center

Fone: (61) 3435-0281

Whatsapp: (61) 98337-0110

Email: [email protected]